28 MAI 2019
Dia do Desafio

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em 2019, o Dia do Desafio será em 29 de maio.

O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo. Neste ano, Américo de Campos compete com Alto Alegre/SP, um município de 4.154 habitantes.

Confira a programação abaixo para o #DiaDoDesafio e escolha a atividade que você mais gosta, registre sua participação e nos envie.