26/04/2019 às 16:02:00
Agência INSS Digital de Américo de Campos está em funcionamento

O convênio com o Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS, tem como objetivo propiciar aos moradores da cidade e até da região efetuar o agendamento e concessão de benefícios pela Internet, através da unidade do INSS Digital do município.

A unidade de Américo de Campos está situada no Paço Municipal - Avenida Fortunato Ruza Nº 270 com funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, e irá atender os cidadãos interessados em entrar com o requerimento dos seguintes benefícios: aposentadoria por idade; aposentadoria por tempo de contribuição; salário maternidade; pensão por morte; salário maternidade; benefício de prestação continuada (BPC); além de prestar informações gerais sobre os serviços da Previdência.

O Prefeito Aquiles comentou sobre a importância do espaço na cidade: “Era uma porta que estava fechada, e a nossa administração conseguiu abrir, fazendo do INSS Digital uma realidade em Américo de Campos. As pessoas atendidas por esse serviço não precisarão mais ir até Votuporanga ou outras cidades para resolver seus problemas”.

Esse convênio é mais uma conquista da Gestão Aquiles e Rosinha - 2017-2020.