01/05/2019 às 09:10:00
1° de Maio - Trabalhador: hoje é o seu dia!

Que neste Dia do Trabalhador possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e das muitas que ainda virão. Parabéns a todos os trabalhadores que participam para a construção do nosso município.

“Como Gestor Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município.
Fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazerem de Américo de Campos um lugar melhor de se viver. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador.” – Prefeito Aquiles.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar