10/04/2019 às 12:35:00
Palestra da Elektro

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril, funcionários do almoxarifado da Prefeitura Municipal de Américo de Campos, formaram uma atenta platéia para a palestra da Elektro, que teve como tema: “Segurança e Uso Consciente da Energia Elétrica”. O colaborador da concessionária realizou um evento interativo, que teve como enfoque os riscos de energia elétrica e dicas de segurança.

Os funcionários aprenderam conceitos de segurança, conversaram sobre a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, ou CIPA, que tem o papel de preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores, e também tiveram informações sobre o uso racional de energia elétrica.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar