02/04/2019 às 17:34:00
Encontro com Gustavo Carvalho Amaral

No último dia (29/03) sexta-feira o Prefeito Municipal Carlos Roberto Achilles, a Primeira Dama Eunice Croque Achiles e o Chefe do Departamento de Cultura Roberto Carlos Vieira, estiveram em Votuporanga em Reunião com o Secretário da Diversidade Cultural da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, Gustavo Carvalho Amaral.

Na reunião estiveram presentes o Deputado Federal Fausto Pinato, Prefeitos e Secretários da Região, e foram tratados de assuntos pertinentes a Diversidade Cultural, expansão do Turismo Regional, e a implementação dos eventos Culturais difundidos em nossa região, formando cidadãos nos mais diversos segmentos, reconhecendo pontos estratégicos de nossa região para serem inseridos no cenário nacional.

Na ocasião o Prefeito Municipal, com o intuito de continuar o projeto do atendimento as melhorias habitacionais urbanas, através da reforma/adequação das residências dos munícipes com vulnerabilidade financeira e social, protocolou um projeto que poderá ampliar ainda mais essas melhorias habitacionais já em andamento, beneficiando através de recursos do Governo Federal ainda mais munícipes.

Juntamente com o Chefe do Departamento de Cultura também realizou o pedido de doação de instrumentos musicais, para serem utilizados em projetos culturais de nosso município.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar