15/03/2019 às 13:04:00
Após confirmação de casos de dengue, Vila Piacenti, recebe nebulização de combate ao Aedes aegtpiti

A Secretaria Municipal de Saúde de Américo de Campos, através da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), vem realizando no bairro Vila Piacenti, um trabalho de nebulização em combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus, febre amarela e chikungunya.

A ação é motivada em decorrência da confirmação de 6 casos de dengue. O inseticida só é fornecido e liberado pelo Estado quando há casos positivos no bairro.

A Prefeitura Municipal de Américo de Campos pede a colaboração de toda a população, para não deixar água parada e estar sempre atenta aos ralos, vasos sanitários, bebedouros de animais e possíveis criadouros do mosquito.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar