20/02/2019 às 10:03:00
Alunos da Rede Municipal de Américo de Campos recebem gibis com ensinamentos sobre o bem estar animal

O gibi “Turma da Mônica: Cuide Bem do Seu Amigo”, produzido por Mauricio de Sousa e fornecido gratuitamente ao município pelo Governo de São Paulo graças ao convênio firmado na Subsecretaria de Defesa Animal foi distribuído aos alunos do Ensino Fundamental I da rede municipal.

A revista especial é uma edição limitada, produzida pela Maurício de Sousa Produções, e trata de forma lúdica sobre tema bem-estar animal, abandono e denúncias de maus-tratos.

Serão realizadas atividades educativas junto aos alunos, despertando senso crítico quanto à guarda responsável de cães e gatos e o combate aos maus-tratos e abandono dos animais, além de transformar os alunos em multiplicadores do conhecimento adquirido.

*Todas as fotos estão postadas na galeria deste site*

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.