14/02/2019 às 14:39:00
COMUNICADO: Prefeitura realiza limpeza de lotes vagos

A Prefeitura de Américo de Campos por meio do Departamento Municipal de Saúde (Vigilância Sanitária e Sucen) está realizando desde a última segunda-feira (11/02), um mutirão de limpeza de lotes vagos na cidade, que começou pelo Bairro Jardim Ipê e segue pelo Bairro Bela Vista, até o momento 55 lotes já foram limpos.

O objetivo da ação é manter a cidade limpa e combater o acúmulo de lixo e entulhos em locais impróprios, o que atrai animais peçonhentos e cria ambientes para a proliferação da dengue, zika e chikungunya.

Terrenos baldios em situação de abandono, com mato alto e até entulho receberão limpeza. O serviço será executado com maquinário e funcionários da própria Prefeitura, porém, a conta será cobrada junto ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) por lote, de cada proprietário. Todos os bairros serão fiscalizados.

Pedimos aos proprietários que fiquem sempre atentos aos cuidados com a limpeza dos imóveis, caso tenham dúvidas sobre o assunto pedimos por gentileza para entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone 3445-1206.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.