09/02/2019 às 06:56:00
COMUNICADO: Bomba de distribuidora queima e alguns bairros ficam sem água

A queima de uma bomba do Centro de Distribuição de Água afetou o abastecimento de diversos bairros de Américo de Campos, segundo o Departamento de Água e Esgoto Municipal, a bomba do poço queimou na tarde de ontem (08/02) e os serviços de reparação já estão sendo feitos.

Enquanto isso, solicitamos que a população da região afetada economize água, pois haverá problema no abastecimento durante o período da troca da bomba.

Se você mora nesses locais, economize água evitando lavar carros, quintais e calçadas para que possamos atender a todos nas necessidades básicas até que o equipamento seja trocado.

Agradecemos a compreensão.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar