27/12/2018 às 15:18:00
Prefeito Aquiles assina convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

O prefeito Aquiles assinou na manhã de hoje (27) o Convênio com o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), o Programa da “Patrulha Agrícola”, tem como objetivo propiciar aos agricultores, especialmente aos familiares, pequenos e médios produtores rurais, o acesso a equipamentos e serviços destinados à correção da acidez e fertilidade do solo, bem como ao cultivo adequado de grãos para fins comerciais.

Na foto: Prefeito Aquiles, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, o Deputado Federal Arnaldo Jardim e o presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar