ATENÇÃO, NOTÍCIA IMPORTANTE!!

27/06/2020 às 18:48:00

Prefeito Aquiles assina convênio da CDHU para Américo de Campos.

O prefeito Aquiles assinou neste sábado (27), um convênio junto à Secretaria de Estado da Habitação, para a construção de 70 MORADIAS POPULARES em Américo de Campos, por meio do CDHU – COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO; em uma parceria entre municípios e o Governo Federal.

O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes pelo secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, acompanhado pelo diretor regional da CDHU, Marcelo Hercolin e Aguinaldo Lopes Quintana Neto, diretor técnico.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo destacou que esta é uma das maiores lutas da gestão. “Há quase 20 anos que não sai moradias populares da CDHU em Américo de Campos, temos buscado desde o início desta gestão, o encaminhamento para projetos que contemplem a questão habitacional na nossa cidade. Por isso, esta é uma excelente notícia neste sábado (27), com a assinatura deste convênio”, disse.

“Quero agradecer ao governo do Estado por atender essa importante demanda por moradias em nosso município, concretizando o sonho da casa própria para mais de 70 famílias da cidade.”, afirmou o prefeito Aquiles.

O Prefeito completou esclarecendo que todas as informações serão prestadas de forma clara e transparente, especialmente quanto às inscrições para sorteio das moradias.

#ConstruindoJuntos #CDHU #moradiapopular #americodecampos #conquista #prefeitoaquiles