Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
servidor
servidor
cidadão
cidadão
empresa
empresa

Ir para o conteúdo

Américo de Campos
Acompanhe-nos:
Facebook Oficial
Galeria de Fotos

Com o sentimento de “missão cumprida”, cerca de 100 alunos do Curso de Padaria Artesanal e 40 alunos do Curso Escola da Beleza foram certificados na noite desta sexta-feira (29) em uma cerimônia realizada no DME (Departamento Municipal de Educação).

“Esta formatura não tem um significado apenas para vocês alunos, mas para Américo de Campos. A cidade se enriquecerá com o fruto do trabalho de vocês. É prazeroso fazer parte de um governo que olha para os cursos de qualificação de forma estratégica”, comentou o prefeito Aquiles.

A presidente do Fundo, Taila Furquim, destaca que o objetivo do órgão ao oferecer as capacitações, além de desenvolver a promoção social, é despertar nas pessoas o interesse pela busca de uma nova profissão e prepará-las melhor para o ingresso no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

Os cursos criados pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e executados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Américo de Campos, tem como objetivo capacitar alunos para que possam ocupar uma vaga no mercado de trabalho ou criem, por exemplo, seu próprio estabelecimento.

- Tuany Montanhini Infante, Orientadora Escola da Beleza;

- Miralva Leão, Orientadora Padaria Artesanal.

 
Newsletter Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura
Localização
RUA FORTUNATO RUZA, 270
CEP: 15550-000
Contato
Telefone : (17) 3445-1970
Atendimento
Segunda a Sexta, das 08h ás 11h e 13h às 17h.
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia