13 JAN 2022
#TodaCriançaSegura
Já está liberado o PRÉ-CADASTRO para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra COVID-19 no Estado de SP! Os responsáveis devem acessar o site https://vacinaja.sp.gov.br/ e preencher o formulário com os dados pessoais da criança, como foi realizado nas faixas etárias anteriores.
O Estado de São Paulo está preparado e vai iniciar a vacinação infantil imediatamente após o recebimento das doses pediátricas, que devem ser enviadas pelo Ministério da Saúde.
✔️ O objetivo é vacinar todas as 4,3 milhões de crianças com a primeira dose dentro de um período de três semanas após o início da campanha, com prioridade para os públicos com comorbidades, deficiências, indígenas e quilombolas.
📱 Faça o pré-cadastro e agilize o atendimento do seu filho no dia da vacinação!
Fonte: Governo do Estado de São Paulo.