18 OUT 2019
COMUNICADO!

A Prefeitura Municipal comunica à toda população que devido a estiagem aliada ao alto consumo, haverá um racionamento de água em nosso município. O registro geral de ligação das caixas-d'água serão fechados todos os dias, à partir de segunda-feira (21/10) das 11h da manhã até as 16h.

O objetivo é acumular água nesse período o suficiente para o abastecimento total de todos os bairros do município.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, pois torna-se necessário tomarmos providências no sentido de solucionar o problema de falta de água.